CEF oferece linha de financiamento com facilidades

CEF oferece linha de financiamento com facilidades

Nova linha promete mais facilidades de financiamento

18/08/2020 por Mediadora

No começo do mês, a Caixa Econômica Federal anunciou uma nova linha de financiamento de Lote Urbanizado com taxas de juros diferenciadas para a construção individual. As modalidades contam com o financiamento do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE) e reajuste pela Taxa Referencial (TR). 

O financiamento do lote urbanizado poderá ser entre R$50 mil e R$1,5 milhão, com prazos de até 240 mesesquota do financiamento passa a ser de até 70% do valor do terrenocom uma redução da taxa de juros de 12,5% para 8,5% + TR. 

Na modalidade de aquisição de terreno mais construção ou construção em terreno próprioa taxa, que antes dera de 8%, caiu para 6,5% + TR. Nesta linha, o valor financiado passou de 60% para 70% e o prazo do financiamento subiu de 20 anos para 30 anos. 

Estas facilidades nas formas de aquisição, incluindo terreno e construção visam acelerar a forma o processo de conquista da casa própriaUm obstáculo pode ser a taxa de entrada que costuma seuma quantia considerável na hora da aquisição 

Recomendamos que você leia estas duas matérias onde a Mediadora explica como como economizar para realizar o sonho da casa própriae quais são as etapas do financiamento imobiliárioAssim você consegue se planejar para a aquisição desejada. 

Se ainda tiver dúvidas, entre em contato com de nossos especialistas através do nosso chat online. 

Solicite um imóvel nas melhores condições a você

Preencha suas preferências e seja avisado por e-mail sobre as novidades.

O que você precisa?
Tipos de Imóveis
Localidade
Faixa de Preço
- Até -
Toda vez que um imóvel com as características selecionadas for cadastrado você será notificado via e-mail com os detalhes.