Não tenho fiador e preciso alugar um imóvel. Como faço? 

Não tenho fiador e preciso alugar um imóvel. Como faço? 

Conseguir um fiador vem sendo cada vez mais difícil nos dias atuais...

16/08/2021 por Mediadora

O fiador é o responsabilizado pelo pagamento do aluguel e de seus encargos caso o locatário não cumprir com o pagamento dos alugueis. Conseguir um fiador vem sendo cada vez mais difícil nos dias atuais, pois assumir o risco de débitos de terceiros hoje em dia é algo incomum.  

Pensando em lhe servir melhor a cada dia, nós da Mediadora temos várias opções, que você pode utilizar e a documentação necessária. 

  • Cartão de Crédito (CREDPAGO) 

Sendo uma das formas mais utilizadas nos dias atuais. A fiança através do cartão de crédito é prática e simples, sendo necessário apenas um cartão de crédito em nome do locatário com limite superior a quatro vezes o valor do aluguel. Dessa forma, a empresa cobra 8% do valor do aluguel mensalmente direto na fatura do cartão. 

  • Seguro Fiança (PORTO SEGURO) 

O seguro fiança é uma alterativa ao Cartão de Crédito, onde uma companhia de seguros após a análise de crédito, substitui o fiador. O valor gira em torno de 1,5 a dois aluguéis pelo período de um ano.

  • Titulo de capitalização 

Deposito via boleto bancário de pelo menos doze alugueis junto a Porto Seguro. O valor fica bloqueado e ao fim do contrato caso não haja despesas em aberto a imobiliária autoriza a devolução do valor ao inquilino via depósito bancário da Porto Seguro.

 

A Mediadora é o lugar ideal para você.  

Solicite um imóvel nas melhores condições a você

Preencha suas preferências e seja avisado por e-mail sobre as novidades.

O que você precisa?
Tipos de Imóveis
Localidade
Faixa de Preço
- Até -
Toda vez que um imóvel com as características selecionadas for cadastrado você será notificado via e-mail com os detalhes.