Visita Técnica a Fundação NOVA Prudente

Visita Técnica a Fundação NOVA Prudente

21/01/2019 por Mediadora

Na manhã do dia 17/11, estiveram presentes na cidade de Presidente Prudente, na sede da Fundação Inova para uma visita técnica, os representantes do Fórum de Desenvolvimento Permanente de Osvaldo Cruz, entre eles o sócio-proprietário da imobiliária Julio Peixoto.

Buscando novos conhecimentos e novos modelos de gestão para empresas denominadas startups da área de tecnologia, alinhados aos objetivos do nosso fórum para criamos um modelo semelhante em nossa cidade, recebemos explicação do funcionamento e gestão do trabalho realizado na fundação.

Fomos muito bem recebidos pelo Sr. Rogério Alessi, secretário de tecnologia do município e gestor da unidade que se colocou a disposição para vir a nosso municipio para ministrar palestras e para ajudar na futura implementação de uma unidade semelhante que com certeza irá trazer oportunidade e a fixação dos jovens em nosso município. 

Solicite um imóvel nas melhores condições a você

Preencha suas preferências e seja avisado por e-mail sobre as novidades.

O que você precisa?
Tipos de Imóveis
Localidade
Faixa de Preço
- Até -
Toda vez que um imóvel com as características selecionadas for cadastrado você será notificado via e-mail com os detalhes.