Mediadora Imóveis arrecada brinquedos para crianças carentes em OC

Mediadora Imóveis arrecada brinquedos para crianças carentes em OC

Entregas das doações podem ser feitas até dia 19/12

10/12/2019 por Mediadora

A Mediadora Imóveis é uma das empresas parceiras na campanha “Faça uma Criança Feliz”, promovida pela ASD - Associação Síndrome de Down, Uma Nova Visão em conjunto com a Paróquia de São José, Team No Limite, Rotary Club de Osvaldo Cruz California e Multiplic Mulher.

A intenção dos organizadores da campanha é arrecadar o maior número possível de brinquedos que serão destinados a crianças carentes no município de Osvaldo Cruz.

“Já fizemos uma ação parecida em anos anteriores, mas o mais importante agora é a parceria com outras pessoas, empresas e associações. Assim podemos ampliar nosso alcance e quem sabe, arrecadar ainda mais brinquedos e deixar o Natal dessas crianças melhor”, destacou a representante da ASD, Fabiana Di Santi.

A Mediadora Imóveis é uma das empresas que se dispôs a ser ponto de coleta de doações. Quem quiser e puder doar um brinquedo, pode deixar na sede da Mediadora, em um local especialmente preparado para receber essas doações.

“Para nós é sempre muito importante participar de ações dessa natureza. Vivemos em comunidade e queremos ajudar de alguma forma. Esperamos que as pessoas se sensibilizem com essa causa e participem também, fazendo suas doações”, afirmou Júlio Peixoto, sócio da Mediadora Imóveis.

A doações podem ser feitas até o próximo dia 19 de dezembro.

 

Solicite um imóvel nas melhores condições a você

Preencha suas preferências e seja avisado por e-mail sobre as novidades.

O que você precisa?
Tipos de Imóveis
Localidade
Faixa de Preço
- Até -
Toda vez que um imóvel com as características selecionadas for cadastrado você será notificado via e-mail com os detalhes.