Equipe da Mediadora Imóveis participa de palestra com Geraldo Rufino

Equipe da Mediadora Imóveis participa de palestra com Geraldo Rufino

Evento aconteceu no último dia 14 de novembro em Osvaldo Cruz

19/11/2019 por Mediadora

No último dia 14 de novembro aconteceu no salão nobre da Faculdade REGES de Osvaldo Cruz a palestra “O catador de sonhos” com Geraldo Rufino.

Rufino é atualmente um dos nomes de destaque na área de palestras para empresários e empreendedores em todo o país.

Cerca de 500 pessoas acompanharam a história de superação de Rufino, que hoje é dono da JR Diesel, a maior empresa de peças seminovas para caminhões na América Latina.

“É sempre motivador ouvir histórias como a de Geraldo Rufino. Além de muito interessante por sí, ele tem um ponto de visto muito particular em alguns aspectos do cotidiano, que as vezes passam despercebidos. É muito bom reativar nosso senso de gratidão e união. Ter pessoas queridas próximas, familiares, como é o nosso caso, todos trabalhando juntos e com o mesmo objetivo. Foi muito boa a palestra”, declarou Rafael Peixoto, da Mediadora Imóveis e Peixoto Leilões.

Estiveram presentes, representando a Mediadora Imóveis, além de Rafael Peixoto, Marco Bordino e Márcia Cristina Voznhaki.

Solicite um imóvel nas melhores condições a você

Preencha suas preferências e seja avisado por e-mail sobre as novidades.

O que você precisa?
Tipos de Imóveis
Localidade
Faixa de Preço
- Até -
Toda vez que um imóvel com as características selecionadas for cadastrado você será notificado via e-mail com os detalhes.