Diretor da Mediadora Imóveis participa de reunião com autoridades em Presidente Prudente

Diretor da Mediadora Imóveis participa de reunião com autoridades em Presidente Prudente

Encontro aconteceu na Prefeitura de Prudente no último dia 24/05

27/05/2019 por Mediadora

O diretor da Mediadora Imóveis e delegado da AELO - Associação das Empresas de Loteamento e Desenvolvimento Urbano - (regional Birigui), Júlio Peixoto, esteve juntamente com Lucas Krasucki (AELO - regional Prudente) e outros empresários do setor imobiliário e de loteamentos, em reunião com o prefeito e vice prefeito de Presidente Prudente, Nelson Bugalho e Douglas Kato, respectivamente.

O encontro marcou o início de discussões para implementar melhorias na área de loteamentos naquele município. O encontro aconteceu no dia 24 de maio, sexta-feira, no Gabinete do Paço Municipal “Florivaldo Leal”.




A intenção do encontro é que haja um estreitamento para que “os incorporadores continuem acreditando em Prudente”, segundo informou Lucas Krasucki.

Durante o encontro o prefeito de Prudente pediu que a Aelo encaminhe um documento formalizando as solicitações apontadas para que as providências sejam tomadas.

Estiveram presentes também na reunião empresários e representantes de várias empresas e empreendimentos, como Mampei Funada, Protenge, Sociedade Jardim das Acácias, Segurança Imobiliária, Construmaya, EHR, JRM Incorporações, Setuzi Suiama, Pauma Construções, N. Leite e Ícone, Residenciais Alabama I e II, Incorporadora Satélite, MRV Engenharia, HLTS Engenharia e Construções, áreas João Olin, Cabral e Sato, Damha, Damha IV, Damha V, Damha Fit – Serafin, Ecovillage, Aeroporto 03, Damha Urbanizadora, Prudente Múltiplos, São José, Five 8 Spe Empreendimentos Imobiliários, Seg. Imobiliária e LRG. Além deles, estiveram presentes também o titular e o engenheiro da Seplan (Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação), Luiz Abel Gomes Brondi e Marcelo Morgado Araújo, respectivamente.

 

 

Fonte: Secretaria de Comunicação Presidente Prudente.

Fonte: http://www.presidenteprudente.sp.gov.br/site/noticias.xhtml?cod=44023

Solicite um imóvel nas melhores condições a você

Preencha suas preferências e seja avisado por e-mail sobre as novidades.

O que você precisa?
Tipos de Imóveis
Localidade
Faixa de Preço
- Até -
Toda vez que um imóvel com as características selecionadas for cadastrado você será notificado via e-mail com os detalhes.