Diretor da Mediadora Imóveis, Júlio Peixoto, participa de encontro realizado pelo Multiplic - Fórum de Desenvolvimento Econômico e Social de Osvaldo Cruz

Diretor da Mediadora Imóveis, Júlio Peixoto, participa de encontro realizado pelo Multiplic - Fórum de Desenvolvimento Econômico e Social de Osvaldo Cruz

Reunião aconteceu na noite do último dia 26/06 no Angatu Hotel

27/06/2019 por Mediadora

O diretor e um dos proprietários da Mediadora Imóveis, Júlio Peixoto, participou na quarta-feira, 26/06, de reunião com lideranças de Osvaldo Cruz realizada pelo Multiplic – Fórum de Desenvolvimento Econômico e Social de Osvaldo Cruz.

Peixoto é um dos coordenadores do movimento que busca encontrar novos caminhos e soluções para o desenvolvimento da cidade.

“Fazer parte do Multiplic, desde a sua idealização é muito importante. O Fórum tem a intenção de ser uma bússula para o desenvolvimento de Osvaldo Cruz. Temos muito trabalho pela frente, porque queremos entender profundamente os anseios das pessoas que vivem aqui e a partir daí, criar ações que possam ser implementadas tanto pelo setor público como o privado para oferecer um lugar melhor para todos viverem”, destacou Júlio Peixoto.


Leonardo Quintino é consultor e responsável pela J. Quintino, empresa de consultoria

contratada para realizar o diagnóstico e apresentar o Plano Socioeconômico de Osvaldo Cruz

 

A reunião aconteceu no auditório do Angatu Hotel e teve a participação de cerca de 50 convidados, que foram apontados como os principais líderes em seus ramos de atuação.

 “Tivemos a honra de falar para representantes de diversos segmentos: clubes de serviço, entidades representativas de classe, líderes religiosos, do poder legislativo, executivo, polícias civil e militar, exército, ministério público, imprensa, empresários, prestadores de serviços. Enfim, ficamos muito satisfeitos com o resultado do encontro”, finalizou Peixoto.

Representantes de diversos segmentos da sociedade estiveram presentes

no encontro que aconteceu no Angatu Hotel

Solicite um imóvel nas melhores condições a você

Preencha suas preferências e seja avisado por e-mail sobre as novidades.

O que você precisa?
Tipos de Imóveis
Localidade
Faixa de Preço
- Até -
Toda vez que um imóvel com as características selecionadas for cadastrado você será notificado via e-mail com os detalhes.