Diretor da Mediadora Imóveis é reeleito presidente da AELO Oeste Paulista

Diretor da Mediadora Imóveis é reeleito presidente da AELO Oeste Paulista

Reunião ocorreu no final de agosto

10/09/2019 por Mediadora

Aconteceu no dia 31 de agosto na cidade de Birigui mais uma reunião da AELO OESTE – Associação das Empresas de Loteamento e Desenvolvimento Urbano do Oeste Paulista, um dos braços da AELO São Paulo, que é a maior associação do setor no Brasil, e muito bem representada seu presidente Caio Portugal, se faz presente em 16 estados da federação.
Na oportunidade o empresário Júlio Peixoto, sócio proprietário da Mediadora Imóveis foi reeleito para mais dois anos na presidência regional.


 

“Fico muito feliz em poder seguir à frente da AELO aqui na região. É importante seguirmos com união e sempre com o objetivo de fortalecer ainda mais nosso segmento”, afirmou Peixoto.

O objetivo da associação é somar forças nos interesse comuns dos empresários, nas melhores parcerias públicas e privadas, com respeito às leis vigentes, aos poderes instituídos, aos parceiros e principalmente aos compradores dos lotes e unidades habitacionais.

Solicite um imóvel nas melhores condições a você

Preencha suas preferências e seja avisado por e-mail sobre as novidades.

O que você precisa?
Tipos de Imóveis
Localidade
Faixa de Preço
- Até -
Toda vez que um imóvel com as características selecionadas for cadastrado você será notificado via e-mail com os detalhes.