Buscando um imóvel? A Mediadora é o local certo pra você

Buscando um imóvel? A Mediadora é o local certo pra você

Para você que está buscando um imóvel, nós da Mediadora resumimos o percurso 

20/07/2021 por Mediadora

O primeiro passo é buscar pelo imóvel que lhe agrade. Em nosso site é possível buscar por tipo e endereço ou fazer uma busca avançada definindo número de quartos, vagas na garagem, etc. 

Para ver exatamente onde fica o imóvel, você pode ver os resultados diretamente no mapa. Vários de nossos imóveis já possuem também o Tour em 360° assim você vê todos os detalhes. 

Quer visitar o imóvel? A Mediadora oferece o serviço delivery de chaves. Assim você não precisa vir até a imobiliária para visitar o imóvel que desejar alugar 

O que fazer depois de escolher um imóvel? Na área perguntas frequentes em nosso site você encontra todas as informações sobre documentação necessária, modalidade de garantia entre outros. Você pode também falar diretamente com a nossa equipe.

Você tem duvidas caso o imóvel der problema? Nós já fizemos um video explicando como agir.

Se não encontrou um imóvel que atende suas necessidades você pode se cadastrar na função solicite um imóvel. Assim que o imóvel com as características desejadas entrar em nosso site você automaticamente recebe um e-mail de aviso. 

Sempre pensando na sua comodidade os contratos da Mediadora são totalmente digitais e você assina de forma fácil através do seu computador ou celular. O pagamento do aluguel também pode ser feito de forma simples e rápida. E só entrar em nosso site e retirar o boleto. 

Esta é a Mediadora sempre modernizando pensando em você

Solicite um imóvel nas melhores condições a você

Preencha suas preferências e seja avisado por e-mail sobre as novidades.

O que você precisa?
Tipos de Imóveis
Localidade
Faixa de Preço
- Até -
Toda vez que um imóvel com as características selecionadas for cadastrado você será notificado via e-mail com os detalhes.