Saiba como higienizar seu celular contra o COVID-19

Saiba como higienizar seu celular contra o COVID-19

Devido ao COVID-19 muitas pessoas estão em casa, isso faz com que fiquem com o celular ainda mais em mãos, logo devemos higienizá-lo corretamente, separamos essas sugestões para você limpar corretamente seus equipamentos para o evitar o COVID-19.

24/03/2020 por Mediadora

Está em casa? Isto faz com que fiquem com o celular ainda mais em mãos.

Mantê-lo higienizado e de extrema importância já que por vezes deixamos ele em cima de mesas ou emprestamos para pessoas próximas. Como estamos em uma epidemia de vírus, o Ministério da Saúde orienta que objetos e superfícies tocados com frequência sejam desinfectados.

  • Primeiramente desligue o celular e remova todos os acessórios, como capinhas e cabos.
  • Utilize um pano macio que não solte fiapos, de preferência o pano de microfibra, aqueles utilizados para limpar lentes de óculos.
  • Coloque no pano o suficiente para umedecê-lo, importante que não o encharque, de álcool isopropílico 70%, passe suavemente na superfície do celular, fazendo movimentos circulares.
  • Aguarde 5 minutos antes de liga-lo novamente.

IMPORTANTE: deve ser utilizado apenas em superfícies de vidro, cerâmica e metal do celular. Vale reforçar que não se deve limpar o celular ligado, não se deve borrifar o produto direto no celular, deve-se evitar produtos que não sejam recomendados pelas fabricantes e deve-se ter cuidado com as entradas de fone de ouvido, carregamento e botões físicos, para não deixar entrar dentro do celular o produto.

Solicite um imóvel nas melhores condições a você

Preencha suas preferências e seja avisado por e-mail sobre as novidades.

O que você precisa?
Tipos de Imóveis
Localidade
Faixa de Preço
- Até -
Toda vez que um imóvel com as características selecionadas for cadastrado você será notificado via e-mail com os detalhes.